AIMORÉS leva a melhor em amistoso contra Phoenix

25-06-2012 10:44

Na tarde do último sábado, dia 23/06, aconteceu o amistoso entre as equipes sub 19 do Vila Velha AIMORÉS e do Vila Velha PHOENIX. Foi uma bela tarde para um jogo de football, com o tempo fechado e sem chuva. Não fosse o forte vento, as condições seriam perfeitas. O evento foi um sucesso: o campo muito bem montado, ambulância e policiamento no local e o público comparecendo e dando força para as equipes. Tivemos aproximadamente 200 pessoas assistindo o jogo.

E mais uma vez a tribo dourado e grená se saiu vitoriosa de mais esse desafio, batendo a equipe do Vila Velha Phoenix com o placar de 13 a 0. O primeiro tempo foi bem equilibrado, com as defesas sufocando os ataques dos dois lados. O placar de 0 x 0 ao final do primeiro tempo descreveu bem esse cenário. No segundo tempo, porém, o AIMORÉS acordou e abriu o placar com um Field Goal marcado pelo WR/K #81 Michael Rocha, anotando 3 pontos para a equipe. A defesa da tribo continuou anulando o ataque adversário, impedindo-o de pontuar. Na sequência, o ataque do AIMORÉS, com novo ânimo, conseguiu encaixar um belíssimo touchdown de passe do QB #12 Marcos Varela para o TE #83 Carlos Costa, e com o extra point convertido pelo Kicker Michael, o placar da partida ficava em 10 a 0 para o AIMORÉS. Antes do término do jogo esse placar ainda foi ampliado com mais um belíssimo chute de aproximadamente 20 jardas, dessa vez contra o vento, do WR/K #81 Michael Rocha, artilheiro da partida, dando números finais ao amistoso: Vila Velha AIMORÉS 13 x 00 Vila Velha PHOENIX.

Defesa do AIMORÉS batendo de frente com o ataque do Phoenix. Crédito da foto para o perfil do facebook do Vila Velha Phoenix.

A equipe do Vila Velha AIMORÉS agradece ao público que compareceu e torceu no evento. Agradecemos também à equipe do Vila Velha Phoenix pelo fair play e pela ótima partida. Um agradecimento especial à Prefeitura de Vila Velha que, em articulação com os amigos do Vila Velha Tritões e a Secretária de Saúde Joanna Barros, pôde ceder uma ambulância para cobrir o evento. Obrigado pelo prestígio e continuem acreditando no trabalho que vem sendo feito na categoria de base. Dessa forma estamos construindo um Futebol Americano de qualidade para o capixaba, e vamos continuar dentre os grandes do país!