HEALTHY WAY E AIMORÉS OFICIALIZAM PARCERIA!

31-07-2012 16:25

No semestre passado a equipe do Vila Velha AIMORÉS iniciou uma relação de apoio com a Academia HEALTHY WAY na qual seus atletas poderiam se utilizar do excelente espaço e equipamentos da academia para sua preparação física. Ao decorrer dos meses, com os ótimos resultados obtidos desse apoio - principalmente no desempenho dos atletas em campo - ocorreu o que se esperava e essa relação foi se solidificando até que recentemente a tribo oficializou a parceria com a academia: A HEALTHY WAY É A ACADEMIA OFICIAL DO VILA VELHA AIMORÉS.

Atletas do AIMORÉS na entrada da HEALTHY WAY               Atletas do AIMORÉS realizando treino na academia

Essa importante iniciativa da academia só faz fortalecer cada vez mais o Futebol Americano capixaba, que é o esporte que mais vem dando algum motivo para o Espírito Santo se orgulhar e torcer. Investir na base é investir num futuro sólido e vitorioso para o esporte, e a Academia HEALTHY WAY veste essa camisa.

Para oficializar o apoio, foram confeccionadas regatas AIMORÉS - HEALTHY WAY para utilização exclusiva dos atletas em suas atividades físicas e divulgação das marcas.

 

Regata AIMORÉS - HEALTHY WAY: frente                            ​Regata AIMORÉS - HEALTHY WAY: costas

Como agradecimento simbólico da tribo à HEALTHY WAY, foi entregue como presente uma camisa oficial de jogo da temporada 2011 do Vila Velha AIMORÉS para Arthuro Ribeiro, um dos sócios da academia. A marca da HEALTHY WAY também pode ser vista como principal apoiador na camisa de treino da tribo dourado e grená.


Atletas e Dirigentes da equipe entregando a camisa #70 para Arthuro Ribeiro, sócio-proprietário da HEALTHY WAY

Confiantes no sucesso dessa importante parceria, a equipe do Vila Velha AIMORÉS só tem a agradecer à HEALTHY WAY por acreditar no nosso trabalho. Iniciativas como essa tendem a inspirar outras tão imporantes quanto, contribuindo diretamente para o fortalecimento do esporte.

 

A academia HEALTHY WAY conta com um espaço físico ideal para o seu treino, equipamentos de primeira linha e excelentes profissionais. "Queremos colocar o seu lado Fitness em movimento! Venha conhecer-nos e malhar conosco. Esperamos vocês!"


Facebook:
Fan Page - 
https://www.facebook.com/pages/Academia-Healthy-Way/217812881637664 
Perfil - 
https://www.facebook.com/healthyway.praiadeitapua


Local: Rua Brasília, Praia de Itapoã - Vila Velha, ES.
Telefone: 27 3034 0410 / 3534 0410