LIFESPORTS E AIMORÉS FECHAM PARCERIA.

27-11-2012 18:52

Ontem foi uma noite muito feliz para o Aimorés, não só pelo tradicional treino físico de segunda-feira aplicado por Cássio Braz, mas também pela importante parceria fechada pela tribo com uma das melhores lojas de suplementos alimentares do Espírito Santo, com grande diferencial em preços e atendimento ao cliente, a LIFE SPORTS!

Raony Ramos (presidente do Aimorés) e Alan Tizoni (sócio-proprietário da Life Sports) no ato da assinatura do contrato.


A LIFE SPORTS, sendo uma empresa séria e que acredita no potencial do AIMORÉS como categoria de base de um esporte que está em franca ascensão em cenário nacional, oficializou na noite de ontem (26/11) todo este crédito através da assinatura de um contrato de parceria entre o AIMORÉS e a LIFE SPORTS, o qual beneficia os atletas da equipe sub19 que mais cresce no Brasil!

Erik Pôrto (vestindo o colete de treino com a marca da LIFE no peito), Alan Tizoni e Raony Ramos, exibindo o contrato recém-assinado

Poucas empresas têm a atitude e a pró-atividade de investir no fortalecimento do esporte capixaba, sobretudo, de acreditar que o Espírito Santo tem potencial para estar dentre os melhores do Brasil no Futebol Americano. "O Futebol Americano no estado do Espírito Santo é muito forte e já mostrou a que veio! Nos orgulhamos MUITO disso e acreditamos que uma base sólida é o alicérce para vitórias como as que o Aimorés vem conseguindo. A LIFE SPORTS investe em talentos pois sabe que eles são a chave para o sucesso do esporte no estado!", diz Alan Tizoni sobre a importância de se apoiar as categorias de base.

Parabéns, LIFE TEAM! O AIMORÉS tem orgulho em literalmente, carregar no peito essa marca, e associar sua imagem à uma empresa séria, que impacta tão positivamente no cenário esportivo do estado, acreditando no potencial e apoiando diretamente seus atletas! Eis mais um grande passo para a caminhada ascendente do Futebol Americano Capixaba!

Confira abaixo as dependências da loja LIFE SPORTS da Praia da Costa (Rua Desembargador Augusto Botelho, nº 493)

 

LIFE SPORTS
- Facebook: www.facebook.com/lifesportssuplementos