Um final de semana de aprendizado para a TRIBO.

15-05-2012 10:00

A convite do Vila Velha Tritões, a equipe do AIMORÉS encaminhou representantes para participarem, durante o último final de semana, da clínica ministrada pelo Coach Clayton Lovett, Treinador do Cuiabá Arsenal e Coordenador Defensivo da Seleção Brasileira de Futebol Americano. A programação começou na sexta, no Teatro Municipal de Vila Velha, onde Clayton deu uma palestra sobre seus métodos e sobre o football, em geral. Estiveram lá os atletas Kaio Bonelli, Luiz Fernando Leão e Eric Porto, além do Treinador de Receivers Bruno Oliveira e do Treinador Principal João Rubens Ramos, que também é atleta e Coordenador de Times Especiais do Tritões.


  Palestra no Teatro Municipal de Vila Velha

No sábado houve treinos técnicos de manhã, no campo do Marista, em Vila Velha, e a tarde, no Parque da Pedra da Cebola, em Vitória. Além dos componentes já citados, compareceram também os atletas Alan Corrêa, Eduardo Schettini e Pedro Camata, além do Coordenador Defensivo Raony Ramos, também jogador do Tritões.

  Da esq. p/ dir.: Eric Porto, João Rubens Ramos, Coach Clayton, Raony          

  Ramos, Alan Corrêa, Eduardo Schettini, Kaio Boneli, Pedro Camata e
  Luiz Fernando Leão

 

Encerrando a programação, houve um treino técnico seguido de coletivo no domingo, novamente no campo do Marista. Durante o coletivo tivemos a paricipação do atleta Eric Porto, Middle Linebacker do AIMORÉS, que atuou na defesa do Tritões.

 

  Atletas do AIMORÉS durante exercício


Com a certeza de ter adquirido um aprendizado ímpar, a tribo dourado e grená segue seus treinos com um novo ânimo e com muito mais bagagem teórica. O Vila Velha AIMORÉS só tem a agradecer aos Tritões pela oportunidade.